domingo, 3 de outubro de 2010

So pra começar.

Nem sei por que estou escrevendo aqui...não tenho ideia se esse vai ser um unico texto perdido nos inumeros blogs e sites pessoais que se pode encontrar todos os dias na internet , alguns até são informativos e realmente servem pra alguma coisa...outros completamente inuteis. Não sei se será o começo de talvez algo que eu goste e me identifique...so uma coisa e certa...nos utimos meses eu tenho sentido uma vontade cada vez maior de falar....ou melhor digitar...expor um pouco minhas tristezas e frustações....contar minhas alegrias e conquistas...meus sonhos e esperanças...se vc achou esse blog eu provavelmente tenho que  te avisar de pronto...não sou poeta...não sou extrovertido...muito menos gosto de aparecer....esse não é um blog informativo, não é um blog de auto ajuda( talvez seja pra mim), esse blog não vai ajudar em na sua monografia ( talvez se vc estaja se formanado em psicologia...prevejo muitos disturbios de personalidade ) e muito menos um blog com pretenções de grandeza, não gosto de chamar atenção( acho que ja falei isso).
Anyway, pra mim não é facil me expor eu sempre penso muito antes de agir e falar...mas quem sabe eu acabo aprendendo a gostar desse negocio e até melhoro um pouco esse meu eu introspectivo.
A quem interesar sou pessimo em português e tenho preguiça de botar acentos quando estou digitando portanto não reclamem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário